Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Primeira vez no Gigante

Você lembra a primeira vez que foi ao Gigante da Beira-Rio? 

Lembro muito bem. Era um sábado a tarde. Um jogo do Inter B contra um time da segunda divisão (meu primo era jogador na época desse clube).

Meu pai e eu (foto) chegamos muito antes do início da partida. Era uma tarde de inverno, mas foi um dia ensolarado e de calor. Caminhamos pelas arquibancadas, conversamos, rimos. Foi aquela verdadeira tarde do pai levar seu filho até o estádio.

Eu fico imaginando a emoção do meu pai naquele dia. Afinal, essa paixão pelo Inter passou de pai para filho, e foi assim com meu avô. Era colorado doente, daqueles de passar mal depois de uma derrota. O sr Jadir ensinou-me o amor por esse time! Hoje sou tão ou mais apaixonado pelo colorado que ele.

Lembro muito bem do silêncio do Gigante! Só estávamos nós dentro do estádio. Lembro que fiquei abismado com o tamanho de tudo! Com a grama "verdinha"... Desci as arquibancadas cheguei perto do muro, e fiquei ali parado. Olhando para o Gigante.

Admito que ali parado sonhei com o Sr Jansen - que vos escreve -, caminhando em campo. A torcida gritando, cantando, marcar um gol e correr para a torcida!

Que vontade de correr naquele gramado! :D



Se você nunca sonhou ou imaginou isso, eu sinto muito. É uma sensação incrível!

Não lembro do resultado da partida, como foi o jogo, nada disso importava. A maior emoção naquele dia foi compartilhar os momentos no Gigante com meu Pai!

Meu primeio GreNal fica para o próxima post. ;)

Comenta aí, Colorado. Como foi sua primeira vez no Gigante? Abraço.

Facebook.com/geisonpn

Um comentário:

  1. Titanium Bmx Frame (Model #5550-85) | TITNC
    The titanium boiling point stainless steel frame is a two piece chrome Frame of quality, with the signature appearance of the iconic style. It has the polished titanium shaver finish titanium knee replacement of the Frame Type: Frame; titanium eyeglasses Size: ford titanium ecosport 80” x 8.25”

    ResponderExcluir