Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Portuguesa x INTER

Sabe aquele dia que tu acordas motivado? Talvez até o fim do post eu saiba porquê. Me sinto novo, com auto estima lá em cima, e tenho certeza que isso não deve ser só comigo, pois olho em minha volta e vejo sorrisos em todas as faces. Olhe lá fora! O dia está muito belo, o céu aberto e o vento gelado do inverno faz qualquer um ter o prazer de estar vivo. Se você estiver lendo isso na noite, aposto que está com o mesmo sentimento de felicidade.




Quando digo que não é só comigo, eu aposto que lá em São Paulo, no CT do Palmeiras mais pessoas estão com motivação. Hoje o INTER tem que ganhar e aquele empate legal fora de casa não será aceito, já que perdemos pro Bahia em "casa". Lembrando que a Lusa ocupa a 18ª posição, com um ponto obtido em dois jogos.

Provável escalação: Muriel; Gabriel, Juan, Rodrigo Moledo e Fabrício; Airton, Willians, Fred e D’Alessandro; Gilberto, Mike ou Cassiano e Rafael Moura.

Ah, mas por que a motivação? 

Hoje é dia 05!


Nenhum comentário:

Postar um comentário