Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ai, ai, ai Garotada...

Após uma bela estréia domingo passado, onde não só Walter brilhou, mas também Juan e principalmente Leandro Damião, não nego que estava ansiosa e entusiasmada para o jogo de ontem.

Vi no domingo o Internacional jogando muita bola. Jogadas bem elaboradas, facilidade para atacar, um adversário totalmente neutralizado em campo na boa marcação e posicionamento do time, poucas ameaças e nem um pouco de perigo vindo da equipe de Erechim. A meninada mandou ver na sua estréia! Todos os jornais falando maravilhas na segunda e muitos torcedores empolgados com o que presenciaram.

Contudo, chegou a quarta-feira e esquecemos do mais importante: trabalhar com a cabeça desses jogadores. Diante de um bombardeio de comentários positivos, sonhos de ir para o Inter principal (afinal, a Libertadores está vindo por aí), sinto que na noite de ontem houve um certo deslumbramento pelo final de semana de luxo e um time relaxado demais para os nossos objetivos. Faltou maturidade!

O nosso adversário vinha de uma derrota de 5x1 e isso fez eu esperar, assim como todos vocês, bem mais desses garotos. Fiquei com receio, digamos, depois do que vi. Talvez algum clima de superioridade tenha pairado sobre essas jovens mentes, o que fez ao invés de guerreiros em campo termos um time morno e só administrando a situação.

O que vimos foi de dar sono e realmente quase dormi. O Internacional apesar de não sofrer pressão, também não era forte no ataque. Como sempre Damião brilhou (e desta vez salvou), marcando mais um gol e garantindo os 03 pontos e os 100% de aproveitamento. Contudo, o time em si estava ali por estar. Walter mal posicionado, em impedimento várias vezes, e nenhuma jogada fora do comum aliados ao conformismo em campo, fizeram da noite algo difícil.

Não quero que me achem radical... Mas se eles são o futuro do Inter (e alguns deles podem estar no elenco principal em 2010), não podem nos apresentar somente isso. Os 03 pontos foram garantidos, mas se o adversário fosse mais forte sabe-se lá o que teria acontecido.

Molecada, essa é a chance de vocês serem notados e mostrarem o que sabem. Portanto, joguem todos os jogos como se fossem uma decisão, afinal, queremos não só gols, mas também atuações que convençam...

Em Santa Maria, quero um replay de domingo passado... Arrasem, vocês tem time e futebol para isso!!!

E DÁ-LHE, DÁ-LHE INTER! E DÁ-LHE, DÁ-LHE Ô! PELO RIO GRANDE, PELO NOSSO AMOR...

Um comentário:

  1. bem analisado marcela...vi tudo isso aí tbm

    fiquei até com frio na arquibancada ontem

    acessem tbm interlagoas.blogspot.com

    ResponderExcluir