Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Vingança? (finja que não .. )

Logo após o clube paulista levantar a taça da Copa do Brasil em nosso estádio, dava pra ver no rosto de qualquer colorado, que a vontade de vencer o Corinthians na próxima oportunidade seria questão de honra, ainda mais depois de declarações, gestos e outras coisas mais que vieram do lado de lá. Pois bem, acho que essa hora chegou. Não vale título, mas vale 3 pontos, o qual estamos buscando cada vez mais para nos assegurar líderes e vencedores desse primeiro turno.

Com os desfalques de Índio, Kleber e Taison, além de Magrão que já está fora por um bom tempo, iremos pra cima deles na busca de mais uma vitória. O clima trás vingança no ar certamente, mas fique em silêncio. De alguma maneira, pode nos complicar com palavras e frases ditas ao vento.

Vamo Vamo Inteer ♫

4 comentários:

  1. Pessoal, boa noite.
    Conheci o blog pela Marcela, sou amigo dela e gostaria de parabenizá-los pela qualidade.

    Sou Corinthiano e to aqui em paz (rsrs), acho que esse clima de "vingança" é algo normal, essa rivalidade sadia que faz parte do futebol é que torna este esporte nossa paixão nacional.

    Meu comentário será postado bem no início do 2° tempo. por enquanto o jogo está 1x1, isto mostra o tamanho dos nossos times e o equilíbrio que marca este confronto: se terminar assim serão 12 vitórias para o Inter, 13 vitórias para o Corinthians e 21 empates, em 46 jogos.

    É bom ver o quanto as duas equipes valorizam a partida e os 3 pontos disputados.

    Novamente, parabéns pelo blog de vocês, e saibam que por mais que existam brincadeiras e provocações entre nossos times e as torcidas, o Inter é um time do qual respeitamos muito pela tradição. E assim como tivemos um clima amistoso nos estádios durante os dois jogos das finais da Copa do Brasil, espero que recebam este comentário com tranquilidade, como a manifestação da opinião de um adversário, de um rival, mas não de um inimigo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Sangue frio de minha parte responder esse comentario.. mas antes de torcermos para equipes diferentes somos seres humanos. Rivais sim, inimigos não. Muito obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Jonathan, obrigado por responder. Fico feliz pelo que disse: "mas antes de torcermos para equipes diferentes somos seres humanos. Rivais sim, inimigos não."

    É isso que falta no futebol e nas pessoas de modo geral. Como disse no outro comentário, não estou aqui para discutir ou tripudiar, pelo contrário, vim (e venho) aqui para acompanhar o trabalho de vocês como um amante do futebol, e pela amizade que tenho com a Marcela, que agora faz parte do Blog também.

    Obrigado pela atenção, e boa sorte a todos nós na briga pelo título.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom saber que estamos atingindo um publico de que tenham como paixão outras equipe, obrigado por prestigiar nosso trabalho!

    Sorte à todos nós em busca do título, com preferência ao VERMELHO. ;)

    Abraço

    ResponderExcluir