Páginas

domingo, 9 de agosto de 2009

Três Anos América Vermelha

Como todos sabem (ou estão sabendo agora =D), no domingo que vem se completa três anos desde que que a América se tornou vermelha, e cada canto rugia o nome Internacional.

Nós do Nação GIGANTE, não podemos deixar essa data passar em branco. Em uma reunião realizada há pouco com os queridos admnistradores, resolvemos fazer dessa semana especial. Vamos relembrar e levar até você: como foram os jogos, fotos e vídeos de toda a caminhada que nos levou ao topo da América.

O especial, será dividido em: "fase de gupos, oitavas, quartas, semi, final ida e final volta".
Para ter o "toque" de todos que fazem o Nação em todas as partes, nos dividimos para cada tarefa. Assim, teremos um post para cada divisão, com a "mão" de todos no mesmo.

Ani cuidará de toda a parte de fotos, Wronski é responsável pela parte de vídeos, Jonathan (eu :D) e Leonardo farão todos os textos.

Então, para melhor explicar, serão publicações coletivas, que ficarão prontas em partes, devido ao tempo de cada admnistrador. Sendo assim, o post ficará completo antes das 23h do dia em que foi publicado.

Serão 6 partes, como foi citado acima, em dias aleatórios da semana.

Amanhã começará, com toda a fase de grupos.
Esperamos que gostem, e se ficou alguma dúvida, comente nesse post mesmo.

Até e saudações alvi-rubras!

Um comentário:

  1. dia 16 de Agosto de 2006
    o dia que não terminou, começou com uma chuva fria que caía em Porto Alegre desde o noite anterior.
    A noite da véspera da partida, fez de cada Colorado um insone capaz de sobreviver a todas as emoções para dentro do Gigante naquela quarta-feira mostrar todo seu orgulho de ser Colorado

    ResponderExcluir