Páginas

domingo, 23 de agosto de 2009

Pelo Nosso Amor, com Marcela Muniz Semler

Mais um texto incrível, onde nenhuma introdução seria digna para tal. Ande, não perca tempo ... LEIA =)

Meu Coração é Vermelho... O Destino nos Uniu!
Por Marcela Muniz Semler


Nossa... Que madrugada agitada essa de 21 de abril de 1983. Acabei de chegar ao mundo, são duas da manhã. Papai e mamãe estão aqui e sei também que tenho dois irmãos. Pelo que ouvi falar, meu nome é Marcela e nasci saudável e cheia de vida! Mas o mais importante no dia de hoje não é apenas isso que já lhes contei... Aliás, a maior descoberta da minha chegada é saber que sou a mais nova torcedora do INTERNACIONAL!!!

Vocês agora podem estar aí se perguntando: “Mas como um bebê recém nascido já sabe que é COLORADA?” Pois bem, apesar de estar nesse mundo há alguns minutos apenas, creio que posso tentar ter um diálogo com vocês que são "gente grande"...

Com certeza vocês já ouviram falar em uma palavrinha chamada de destino, não é mesmo? Pois bem, esse tal destino foi quem me colocou aqui nesse lugar, nesse exato momento... Eu nasci para trazer alegria, realizar sonhos, ser alguém na vida, ter um dia meus filhos e minha própria família, mas acima de tudo nasci com um coração vermelho! A genética me deu os genes (sei que no colégio aprenderei sobre eles), mais perfeitos para a característica futebol. Herdei do meu pai e da minha mãe um par de genes dominantes para torcer pelo Inter. Sendo assim, em toda minha vidinha nenhum rival será capaz de me seduzir e despertar o amor que o vermelho me desperta.

Além disso, ando sabendo de mais... Sei que cada vez que papai estiver vestindo o manto sagrado, ele me pegará no colo e eu ficarei risonha. Quando já for mocinha, ele vai me deixar ir ao estádio porque meu irmão me levará, pois novinha assim não poderia ir sozinha. Mamãe passará o dia todo, depois de aposentada, ouvindo as notícias do nosso Inter e vai ser com ela que vou aprender a ficar batendo o indicador na coxa cada vez que o adversário ataca, afinal, segundo ela, isso impede que eles façam gol.

Estou sabendo também que a cada glória vamos pegar uma bandeira grande e pendurar na sacada de casa, mostrando assim nosso orgulho para a cidade toda. Que a cada carreata, meus irmãos deixarão eu me pendurar na janela (é dia de festa, daí vale), mas tentaremos não queimar a buzina do carro como sempre fazemos (é empolgação demais)... Sei ainda que cada vez que pisar no Beira Rio, me sentirei lá como da primeira vez... O arrepio e a emoção vão ser sempre os mesmos e nunca voltarei de lá sem estar rouca!

Mas o melhor de tudo é que sei que torço pelo futuro e único Campeão de Tudo... Que ganharei a América e depois o Mundo!!! Serão tantas alegrias, tantas comemorações, tantos amigos, irmãos e irmãs que ganharei na Família Colorada, que agora no início da minha vidinha já não consigo conter a minha emoção!!! Para festejar tudo isso e no ano do centenário, quando tiver 26 anos, farei uma prova de amor linda, homenageando o Inter. Mas acho que não devo contar, pois quero que seja surpresa... Só sei que terá a frase “PELO NOSSO AMOR”... Vai ser algo para sempre!!!!

Como vocês puderam constatar, sou uma recém nascida muito da sabichona... Sei de tanta coisa!!!

Sei que nas arquibancadas da vida viverei num mundo vermelho e branco, repleto de irmãos de bem que compartilharão comigo desse Amor tão forte que nos guiará... Que fará cantarmos na chuva, chorarmos abraçados... Terão caras pintadas, faixas estendidas, bandeiras nos corpos, olhares de confiança e sorrisos de conseguimos de novo... Vozes, muitas vozes cantando com a minha os mais belos gritos de motivação, amor e cumplicidade... Será muito mais que um vício, quem sabe muito mais que um Amor... E unidos estaremos na multidão, comemorando mais uma vez juntos... Afinal, o Brasileirão 2009 vai ser nosso!!!

Ops, escapuliu... Não era pra contar... Segredo nosso tá? ;)

Meu coração é vermelho e o destino me vestiu de vencedora... Assim será...

12 comentários:

  1. Marcelinha, que lindo texto. A paixão que vc tem pelo Inter misturado com o talento pra escrever resultou num texto que qualquer pessoa, indiferente do time que torce é capaz de se encantar!
    Parabéns!!!
    Beijão, te adoro muito!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah obrigada Ronald, o Romeu Corinthiano... Fico feliz em ter te emocionado, mesmo sendo de um rival do meu amado Inter...

    Beijão Amado e obrigada pelo carinho e prestígio...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Marcela cada vez mais me impressiono co o teu AMOR e FANÁTISMO pelo nosso querido colorado...
    Texto lindo, Lindo texto

    Bjão Marcela

    ResponderExcluir
  4. Opa, Marcela... Belo texto de novo,

    Depois da derrota contra o verdão (ou azulao)acho que sou um dos poucos que acredito no teu segredo hehehe

    bj

    ResponderExcluir
  5. Marcela,na madrugada agitada de 21 de abril de 1983, vieste ao mundo para nos encher de orgulho, a nós torcedores, aos teus leitores e imagino o tamanho deste orgulho por parte da tua família. Deve ser uma emoçao muito grande conceber uma criatura de tamanho talendo e amor clubístico igual ao teu, pelo nosso amor nos conhecemos e nos entendemos, porq nosso indioma é o vermelho.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de agradecer vcs pelo carinho e por quem está toda semana aqui comigo...

    Obrigada Pedro e Obrigada Fábio... E Fábio, acredite... depois q seu amigo da história se apaixonou por uma Colorada é possível sim... =D

    E um obrigada especial para vc LOCOCASTRO... desde meu primeiro texto aqui, vc vem me dedicando belíssimos comentários, que me emocionam mto... obrigada por estar se tornando meu amigo, obrigada por ser colorado, obrigada por compartilhar este sentimento pelo vermelho cmg... vc eh um cara 10... me orgulho de vc como colorada tb ...

    "E vamos Inter só te peço este campeonato..."

    ResponderExcluir
  7. A MArcela nem olha o jogo
    skoaskaoskaoskaosaksoaskaoskaoskasaks
    baitaa de uma pééé friiaa. skaoskaoskasokasoaksosa

    TE AMO IRMÃ, lindo o texto (L)

    ResponderExcluir
  8. O "brabo" mesmo é ver que nós torcedores é que muito mais acreditamos (ou acreditava-mos) no titulo, muito mais dos que os jogadores que estão a vestir o manto sagrado e têm o real poder de cumprir na prática essa ação, mas infelizmente não transparecem emoção ou vontade alguma pra que a gente abrace a causa de vez....nos resta esperar, mas esperar leva tempo e tempo é o que não temos de sobra.

    ResponderExcluir
  9. Dóris que calúniaaaaaa... os pé frio saum o chiquinho, o arthur e o meu vizinho guga.... e domingo é nós lah no beiraaaaaaaa o/

    ResponderExcluir
  10. ah tb te AMO sua traste de caçula linda *-*

    ResponderExcluir
  11. E um obrigada especial para vc LOCOCASTRO... desde meu primeiro texto aqui, vc vem me dedicando belíssimos comentários, que me emocionam mto...


    TIPO, FIQUEI COM CIUMES
    QUando eu comento, olha o numero de post 11 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu chegoo e aqui bomba
    tuu taa me trocandoo :( ahh irmããããã, tu tem que amar só o inter e EU
    skaoskaoskaoskasokas

    (L)

    ResponderExcluir
  12. Ai Dóritaaaaa... só vc mesma caçulaaaaaa... hauhauhaua

    Meus AMORES número 01 são VC e o INTER... vc sabe disso...

    Sem ciúmessssssss!!!!!! Domingo é nós no Beira... As irmãs vaum estremecer o Gigante... uahuahuahauha

    ResponderExcluir