Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Explicando e lamentando

Primeiramente um adendo sobre o blog. De uma hora para outra, todos os administradores do Nação tiveram uma alta na sua carga horária semanal, com trabalhos, inícios de cursos e demais acontecimentos. Este que vos escreve, está estudando os três turnos. Puxado? Sim, mas não o bastante para largar o Nação. Estamos nos adaptando ainda com essas coisas, mas em pouco tempo tentaremos voltar ao mais normal possível com as postagens diárias. O blog sempre estará atualizado, mas com um pouco menos de frequência que há algumas semanas.

Pois bem, indo ao que realmente importa; nosso colorado não obteve os três pontos na centésima partida de Tite no comando vermelho. Um jogo a típico, com 6 gols e os nossos três marcados por Alecsandro, que deve se lamentar muito por não trazer a vitória na bagagem para Porto Alegre e que não vai poder pedir música em canal de rede nacional por não ser domingo.

Novamente a defesa falhou, com erros individuais escandalosos. Isso tem que se resolver o mais rápido possível, pois estamos entrando naquele “joguinho”, onde sempre quem é melhor, é aquele que está de fora.

Relação a atitude da equipe, conseguimos ver uma força de reação bem forte no grupo. Obtemos um “equilíbrio”, e por detalhe que não saímos de lá com a vitória. Talvez por culpa de Tite, o qual preferiu que estivesse nas capas de jornais de hoje a manchete “Empate Heróico na Vila”, do que “Vitória Esplêndida do Colorado”, já que acovardou o time com suas substituições sem nexo algum. Substituições de time pequeno, que não almeja um lugar maior. Onde aquele empate acaba se tornando heróico, mesmo que a diferença de qualidade dos times seja clara. Ainda bato na tecla que seu prazo de validade venceu há um tempo, porém se Fernando Carvalho acredita e alguns colorados também pensam assim, sempre podemos repensar. Além da posição onde nos encontramos na tabela nacional onde mesmo com jogos atrasados, estamos entre os 4 melhores do Brasil.

Mas esse jogo já passou. Trabalhar e crer que vamos melhorar são as chaves do nosso sucesso. E sempre saiba que você que escolhe a manchete no dia seguinte. Não se acovarde e tente escolhe-la da melhor forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário