Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Jonathan Schreiber

- Jonathan! Para de gritar essa hora! Eu tenho que acordar cedo amanhã!
Nossa. Já ouvi isso milhares de vezes de minha mãe. Casualmente, depois das 21h de um meio de semana, onde nosso Inter quase sempre entra em campo.
"É amigo...", como diz aquele narrador... Mamãe chata. Um tipo de mãe que protege seu filho de tudo. Tenho 17 anos, e ela me trata como que se eu tivesse 12. Você que está lendo deve estar pensando: "Blog sobre o Inter, ou sobre a vida dele?". Pois bem. Preciso falar dela, para que vocês entendam o porquê de eu ter ido ao Gigante da Beira Rio apenas uma vez. É, uma vez.
Vinte e quatro de agosto de 2008. 16h. Inter e Flamengo. 1 a 1. Apenas uma partida de Brasileirão. Uma partida, que significou um aumento de milhares de números sobre o amor que eu possuo sobre este clube, que já era enorme. Uma tarde que aprendi todos os cantos possíveis da Popular. Um domingo, que concerteza fez eu nascer de novo.
Vocês não sabem o quanto foi difícil de ver ou ou ouvir todos os jogos de 2006, em casa, sozinho. Os da noite pelo menos. Meu pai é colorado também, graças a Deus. Mas um colorado que não se "envolve" tanto quanto eu. Pela sua idade também, 52 anos, já não gosta muito da "folia" que a Popular faz, por isso se junta com minha mãe dizendo que estádio é perigoso e blá-blá-blá.
Mas eles não sabem como é enorme a paixão pelo vermelho e branco.
A maioria dos jovens com minha idade, rezam o momento para ter 18 anos para ter sua carteira de motorista, seu carro... Não sou diferente, também tenho esses desejos. Mas tenho um em especial. Me tornar sócio e poder ir a todos os jogos. Nada irá me parar. Frequentarei o Gigante sempre. Nas boas, nas más... (Porque é nas más que eu demonstro que te amo igual...).
Esse foi um resumo da minha vida. Um pouco difícil, como vocês poderam ler. Mas uma vida alegre, já que em minhas veias corre um sangue vermelho e branco, repleto de vitórias e momentos inesquecíveis.

4 comentários:

  1. Inter, sentimento que não termina. só se multiplica! iir ao Gigante da Beira Rio?? emoção INEXPLICÁVEL >33 pular e cantar o tempo inteiro, sentir aquele friozinho na barriga e gritar muito³, para que o jogador lá dentro do campo siinta. Muitos jogos eu tenho que ficar em caasa, ou vendo pela tv, ou escutando a Gaúcha; mas mesmo assim, eu faço meeu grito chegar lá no estádio, seja ele onde for. 17 de Dezembro de 2006 , COMO ESQUECEER?? "- Eu disse que era o jogo da tua viida , ADRIAAANO . GOOOOOL !" eu choro toda a vez que escuto essa gravação .o grito de gool mais ecôado que a nossa nação já deu. Momentos inesqueciveis, que só temos a agradecer . Nunca me esquecerei dos dias que passei , contigo Inter ♥

    ResponderExcluir
  2. VAMOOOOOO VAMOOOO INTER!!!!!!
    AMEII o blog......continuem assim escrevendo que vcs irão longe!!!
    Inter♥
    NADA PODE SER MAIOR!!!!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí...

    Um time com a grandeza do Inter, deve ter cada vez mais torcedores fanáticos como nós...

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. esse cara deve ser muito de fé mesmo!
    um salve pra esse colorado! inter nda poder maior ♥♥♥

    ResponderExcluir