Páginas

domingo, 24 de maio de 2009

√iηicius Wrøηski

Não importa se é jogo do Campeonato Gaucho ou de Libertadores, o amor é o mesmo; horas antes do jogo o radinho já esta ligado, o ouvido atento para saber quais guerreiros foram selecionados para o confronto próximo. Nessa hora, já se esta a caminho do Gigante; o coração começa a acelerar...
Quando já se pode vê-lo, instintivamente começo a cantar baixinho a musica que vem dela de dentro, como se fosse o próprio pulsar de um coração prestes a enlouquecer.
Hora de passar pela roleta, caminhar em direção ao túnel com o frio na espinha causado por aquele som que cada vez aumenta de volume; no final, pego o caminho da esquerda e o que vejo nada mais é do que um mar vermelho enlouquecido, todos cantando alto, o mais alto que suas gargantas permitem, mais nem perto do que os seus corações gostariam.
Cada um ali, com sua própria historia, mas a partir daquele momento, todos se tornam um, todos querem a mesma coisa: VITORIA !
O sentimento é simplesmente inexplicável, todos prestes a entrar em campo, tamanha a vontade de ajuda-lo de alguma forma.
O seu nome mais popular é Colorado, um carinhoso apelido devido a seu uniforme, um perfeito manto vermelho que impõem respeito em qualquer clube de futebol do planeta. O nome de guerra é Rolo Compressor, muitos ouviram esse nome e só entenderam o seu verdadeiro significado depois de presenciar noventa minutos de um futebol inquestionável. A maioria o chama de Inter, mais o nome de batismo da Academia do Povo é Sport Club Internacional, nascido em 04 de Abril de 1909, tem mais de 100 anos de glória.
O inter faz parte da minha vida, influencia nas minha emoções e desejos. Essa historia não é feita apenas de momentos de alegria, mais sim de momentos inesquecíveis. Cada jogo, único.
Eu me apresento assim, mais um apaixonado, que nunca deixa de acreditar, que quer apoiar sempre, que quer beber e comemorar a cada gol feito, a cada carrinho preciso, a cada vitoria, a cada taça erguida... e isso, eu faço muito !! o/
Obrigado Inter !!! = )

Nenhum comentário:

Postar um comentário